"Aulas de inglês costumam ser encaradas como mais um daqueles compromissos em nossa agenda, que atendemos de forma burocrática, a muito custo. Fazemos apenas porque “inglês é fundamental”. Não foi essa minha experiência com o English Office: quando se tem pessoas como a Aninha (e toda a equipe), tudo fica mais fácil e agradável. No meu caso, as aulas fluíram tanto que o inglês acabou sendo apenas um pretexto para um momento agradável, onde eu esquecia a confusão do dia-a-dia. E isso que minhas aulas eram na hora do almoço!"
Ulisses Jung - advogado

"Quando cheguei no English Office, para começar minhas aulas a Ana tinha uma missão impossível. Eu nunca tinha estudado inglês na vida, nem no colégio e estava indo passar 3 meses no Canadá, 2 estudando e 1 viajando, e queria conseguir me comunicar. Bom, depois de 3 meses e meio fui para a minha viagem e consegui bem mais do que isso, conseguia conversar e me comunicar bem. Mesmo assim, já de volta, continuo fazendo aulas.
Obrigado Ana e a toda a equipe!!!"
Eduardo Bofill Felin - arquiteto

“O English Office é emoção e diversão. A cada aula uma nova metodologia. Aqui há diversificação e entusiasmo: jogos, mídias, livros, posters, mímicas, papers... aprendo muito sem ser “boring”!”
Adri Marin - bióloga

"Pessoal, já tinha estudado inglês algumas vezes antes de encontrar vocês. Precisava, ao mesmo tempo, de um ambiente interativo, uma professora dedicada e dinâmica e uma estratégia individual, o que é um grande diferencial. Inglês é vital, e não mais um diferencial!!! Um abraço e thanks para todo o pessoal do English Office."
Ana Luiza Moreira - médica pneumologista

“De dureza chega a vida... Estudar a língua que se gosta (e precisa!) num clima confortável, amigável e flexível em termos de aplicabilidade de conceitos é fundamental. Por esse motivo estudo na English Office, com o Prof. Antonio, com todo o prazer!”
Rosalva Rocha - consultora

“Enfim encontrei o curso de inglês que se encaixa na minha rotina. Além da escola te colocar em contato com professores de vários lugares do mundo, a metodologia utilizada segue as necessidades de cada aluno.”
“Não só os professores são ótimos. Os alunos que freqüentam a escola estão lá para realmente trocar conhecimento, não havendo constrangimentos na hora de aprender outra língua.”
Juliana Evangelista Montenegro Barbosa - advogada

“A English Office, dentro de sua proposta de ensino da língua inglesa, muito tem contribuído para meu aprendizado, através de aulas dinâmicas, objetivas e descontraídas, adaptadas perfeitamente para meu foco de interesse e objetivo, o que a diferencia plenamente dos principais modelos de escolas tradicionais, valendo-me de tais valores para alcance de crescimento pessoal no aprendizado da língua inglesa.”
Mauro Pizzolatto – advogado

"Poder estudar em horário alternativo foi fundamental pela escolha da escola. O English Office sempre me possibilitou isto, conciliando minha agenda profissional. A escola vem acompanhando minha agenda ao longo dos anos. Atualmente, estudo duas vezes por semana, das 12 às 13 hs. A Localização é ótima e o ambiente é bastante acolhedor. Estudo há bastante tempo com o mesmo professor, mas vejo que a escola oferece a possibilidade de acolher outros horários, mesmo com professores diferentes, dependendo da agenda da escola e do aluno. Sinto-me em casa."
Rafael Padoin Nenê – advogado

"Estudar no English Office é como estudar em casa, mas o café é melhor..."
Anderson Yanzer – professor universitário

"Eu não conhecia o English Office e entrei nesse curso, em primeiro lugar, porque ele fica muito perto da minha residência. Hoje, depois de mais de dois anos de convívio, posso dizer que as aulas de inglês corresponderam plenamente às minhas expectativas, e a Profª Lúcia é bastante competente e criativa, oferecendo atividades variadas a cada aula, já que são individuais, para que as mesmas não fiquem monótonas."
Lúbia Scliar Zilberknop – professora universitária aposentada

"Comecei a estudar no English Office por indicação. Quando me recomendaram a escola, pensei: o curso deve ser muito bom, pois esses meus colegas são ótimos alunos e pessoas exigentes que realmente dominam a língua inglesa. Assim, comecei a estudar no English Office com a teacher Ana. Estudo inglês desde criança. Já conclui curso de inglês em outra escola, já estudei no exterior também. Atualmente, minhas aulas com a teacher Ana permitem que eu revise os conteúdos aprendidos e, principalmente, aperfeiçoe meu "inglês" cada vez mais!
Além dos excelentes professores, a English Office me contagiou pelo clima de alegria e pela simpatia de todos que lá trabalham. Há 2 anos me indicaram a Escola, hoje eu recomendo para todos meus amigos!"
Marina Lobato – dentista

"Quando comecei a estudar inglês no English Office minha maior dificuldade era conversação. Minhas primeiras aulas foram com uma professora americana, que não sabia muito português, então não tinha como não falar inglês, foi uma oportunidade muito vantajosa, em que além de conviver com alguém com uma cultura diferente, tive a oportunidade de melhorar muito minha conversação. Em seguida, tive aulas com uma professora alemã, que tinha outro sotaque e um ótimo inglês, o que foi outra boa oportunidade de aprendizado. Mas, eu tinha um objetivo maior que melhorar minha conversação, tinha que obter um score de 80 na prova do TOEFL, então tive aulas particulares especiais preparatórias para esta prova. Consegui melhorar bastante durante poucos meses e obtive um score de 90! Minha experiência na escola foi muito positiva, alcancei meus objetivos! Além disso, aprendi inglês em um ambiente agradável, com horários flexíveis e professores muito competentes, prontos para direcionar a aula para sanar as nossas necessidades.”
Ana Paula Souza - pesquisadora

"Estudar na English Office é aprimorar o inglês para o mercado profissional e o contato do dia-a-dia.
São professores excelentes que batalham pelo ótimo resultado no aprendizado e conduzem as suas aulas de maneira diversificada. O ambiente é agradável e o tratamento é diferenciado! English Office => Eu recomendo!"
Guilherme Knorst – farmacêutico

"Estudar no English Office está sendo uma experiência muito legal, pois aqui me sinto à vontade para falar e aprender mais, e isso só é possível porque a Ana e o Toto criam um ambiente leve e descontraído, e este clima aliado ao local, literalmente me faz sentir em casa"
Ricardo Kisner - administrador

"Era o lugar que eu estava procurando para voltar a estudar inglês. Ótima localização, aulas dinâmicas de acordo com a necessidade do aluno e clima descontraído. Just perfect !"
Felipe Mello – publicitário

"O prazer de estudar aqui é um estímulo maior do que a própria necessidade e aprender inglês."
Guilherme Ourique Martins – Analista de Sistemas

"Alguns dos motivos que me fazem estudar no English Office, além de ser um lugar onde me sinto em casa e fico à vontade de falar sem medo de errar, é que igual a minha teacher (Lúcia), there is no other."
Camila E. Magalhães – cirurgiã-dentista

Rua Schiller, 110 - Rio Branco - POA, RS, Brasil - 51 3346.3321 - 51 9312.1806

lucia@englishoffice.com.br - antonio@englishoffice.com.br - analucia@englishoffice.com.br

about english office | methodology | courses | staff | tips | links | location | contact

© english office 2008. Design by krgdesign. Development by msmidia.com